sexta-feira, 18 de maio de 2012

Homens mentem para as suas parceiras?


Homens mentem para as suas parceiras quando questionados sobre o peso delas.

Pesquisa apontou que eles têm receio de dizer a verdade quando as mulheres perguntam se ficaram bem em uma roupa

POR CLAUDIA BORGES  http://todaela.uol.com.br

Uma pesquisa realizada na Inglaterra, e divulgada essa semana no Daily Mirror, revelou que sete em cada dez homens mentem quando a sua companheira pergunta se alguma roupa ficou bem em seu corpo (quando na verdade não ficou), pois têm receio de deixá-las chateadas. Em contrapartida, a mesma quantidade de mulheres acredita que eles dizem a verdade.
Segundo o estudo, feito pela loja online Very.co.uk, esse comportamento masculino leva as mulheres a gastarem 2 bilhões de libras - ou 6,4 bilhões de reais – em roupas que depois acabam não usando, pois mais tarde realmente percebem que a roupa não vestiu bem.
De acordo com Julie Donnelly, chefe de compras da Very.co.uk, essa a situação pode ser constrangedora para eles: "Perguntar se o bumbum ficou grande em uma calça pode ser um assunto delicado para os homens britânicos, especialmente quando essa questão ocorre em um provador movimentado em uma loja de departamento", explica.
Os entrevistados se defendem, explicando que não podem dizer que o bumbum de sua companheira pareça grande ou a gordura ficou saltando por medo de ferir seus sentimentos. Um em cada dez homens também afirmou que contar a verdade poderia estragar o fim de semana inteiro do casal.
Um quarto dos homens revelou que havia mentido, porque não queriam ser arrastados pelas lojas horas a fio para a sua companheira encontrar um jeans perfeito. A pesquisa mostrou ainda que um quinto deles admitiu que não se atrevem a contar a verdade, porque seus comentários jamais seriam esquecidos por elas e poderiam ser usados contra eles no futuro.
Entretanto, oito em cada dez mulheres disseram que preferem ouvir a verdade nua e crua do que gastar uma média de 104 libras em roupas que nunca usaram depois que elas perceberam que seus homens haviam mentido durante a compra.
Sobre o assunto, o porta-voz do Vigilantes do Peso na Inglaterra, Angharad Massie, afirmou: “Nenhuma mulher quer ir para casa com uma roupa que claramente parece horrível nela. Mas ela também não quer ter a sua autoconfiança abalada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e seja prudente.