domingo, 22 de janeiro de 2012

Definição: Machos Alfa - Homem



Na natureza existem personalidades e entre os machos existem os ALFAS.
Homens por natureza e alfa sem opção. De qualquer forma seríamos Alfa.
Marcamos (nosso espaço) e cuidamos do que é nosso (espaço e mulheres, patrimônio).



Vamos á definição de Homem e Macho Alfa

Um homem é um ser humano do sexo masculino, animal bípede da ordem dos primatas pertencente à subespécie Homo sapiens sapiens.  O termo Homem, com inicial maiúscula, pode ser utilizado ainda para se referir ao ser humano de maneira geral, seja ele homem ou mulher, embora essa aplicação esteja sendo questionada por feministas

Em biologia, quando se estuda a ordem social dos animais superiores e sociais (como os leões, lobos, primatas, etc) o macho alfa é o líder. O macho alfa tem força, habilidade para caça, facilidade para tomar decisões, personalidade marcante e bravura.
É o primeiro a se alimentar e possui primazia na cópula e escolha das fêmeas. O macho alfa frequentemente demonstra seu domínio rosnando, mordendo, perseguindo, dilacerando, ou descansando sobre outros animais.
Fonte: Wikipédia

Enfim, Homem Macho Alfa (temos que identificar assim pois nem todos homens são) se impõe , defende o que é seu (mulher, espaço, dinheiro, poder e etc), se coloca a frente das situações, tem postura firme e marcante.
Seu perfume define sua personalidade, seu comportamento, vestimenta etc mostra um padrão de domínio e imposição. Ignora os rosnados e blefes pois sabe que são comportamentos de perdedores.
Sempre vejo machos querendo serem alfas, mas o ALFA é soberano, tem uma postura impar.

Esta é sua definição. Se você se identificou, seja bem vindo ao nosso clube.
Aqui comentaremos comportamento, postura, qualidades e muitas qualidades deste que merece o território que ele conquistou e guarda.

Bem Vindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e seja prudente.